04/10/2011 – Mais uma consulta com o Dr Ivan, que verificou o estado geral da Dani e do bebê. Apesar de estar tudo bem com ambos, Dani voltou a ter contrações longas durante a consulta, que deixaram o médico bem preocupado dessa vez. Resultado: Dr Ivan renovou a licença da Dani, receitou remédios para segurar o bebê e recomendou repouso, que pelo visto será prorrogado até o final da gestação. Resolvemos então suspender, pelo menos por enquanto, os outros chás de bebê que iríamos fazer. Reparamos que a Dani tem as temidas contrações quando não está deitada.
E nada de a OI consertar o telefone. Fiz dezenas de contato com a empresa, que já mandou pelo menos 4 técnicos lá em casa verificar a linha, e nada se resolve. O telefone só funciona quando funcionários da OI ligam para perguntar como está a linha, o que acontece umas 3 vezes por dia. Cinco minutos depois, o telefone volta a ficar mudo. Parece que fazem de propósito. O que mais irrita e estressa é a voz enjoada e o gerundismo desses atendentes: “Estamos ligando para estarmos avaliando a sua linha. Vejo que ela está funcionando. Vou estar cancelando os pedidos de conserto.”; desde o dia 23/09 o telefone passa mais tempo (80%) mudo que funcionando, e a atendente diz: “está me parecendo um problema intermitente”. Cadastrei reclamação no site da Anatel, narrando todos esses fatos, inclusive os atendentes gerundistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário